Notícias

Jurados do "MasterChef" se destacam no Twitter em nova temporada


masterchef-jurados-2017.jpg
Divulgação
Os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin foram o nomes mais comentados do "MasterChef Brasil" no Twitter, durante a semana de estreia da quarta temporada na Band.
 
Ao todo, o programa gerou mais de 285 mil tweets no Brasil entre 0h de terça-feira (7) até as 17h25 desta segunda (13).
 
Os maiores picos de conversas no Twitter no Brasil foram registrados no dia da estreia. O primeiro foi às 23h00, quando a jurada Paola experimentou o prato do participante Fernando e mencionou a palavra "horrível" diversas vezes. O segundo foi às 23h30, quando Amaral elogiou Paola. E o terceiro, às 23h27, com muitos comentários sobre a participante tailandesa Yukontorn Tapabutt, comparada à chinesa Jiang Pu, da segunda temporada.
 
Neste ano, os jurados Paola Carosella (@PaolaCarosella), Erick Jacquin (@erickjacquin) e Henrique Fogaça (@fogaca_henrique) já começaram mostrando que vão participar mais do programa também no Twitter, gerando maior engajamento com os fãs. 
 
Além disso, como nas edições anteriores, os tweets do público do reality show serão mostrados na tela durante a exibição de cada episódio, levando para a TV as principais conversas sobre o assunto que acontecem em tempo real no Twitter com a hashtag #MasterChefBR.
 
“MasterChef é um produto comercial já estabelecido e, em conjunto com a Band, temos pensado sempre em novos formatos para oferecer possibilidades para marcas se relacionarem com o público. Nesta temporada, teremos novidades principalmente em relação a formatos de vídeo, com conteúdo antes, durante e depois do programa”, afirma Sergio Floris, diretor de parcerias de entretenimento do Twitter para a América Latina.
 
O segundo episódio do "MasterChef Brasil" vai ao ar nesta terça (14), a partir das 22h30, na Band.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado