Notícias

Por dentro das locações de "La La Land - Cantando Estações"


lalandfilme.jpg
Fotos: Divulgação
O Musical “La La Land - Cantando Estações” pode até não ter ficado com a estatueta do Oscar de melhor filme, mas a trama dirigida pelo cineasta Damien Chazelle, que venceu como melhor diretor, continua colhendo seus louros.
 
Agora, o filme que conquistou o espectador, a crítica e muitos prêmios, serviu de inspiração para um passeio cultural. Algumas das locações usadas para a filmagem tornaram-se pontos turísticos em Los Angeles.  
 
Na visita guiada pelos Estúdios Warner Bros, na Califórnia, é possível conferir, por exemplo, uma versão da cafeteria onde Mia (Emma Stone) trabalha, construída ao lado de cenários da saga Harry Potter e dos heróis da DC. 
 
O passeio custa entre US$ 62 e US$ 295 e inclui, ainda, o “Lighthouse Café”, local onde Sebastian (Ryan Gosling) apresenta à Mia sua grande paixão pelo jazz. De acordo com o gerente do bar, em três meses as vendas no local subiram mais de 13%. 
 
 
Por conta disso, o estabelecimento incluiu em sua programação noites especiais com o tema “La La Land”. Outra novidade é a permanência na fachada do letreiro que aparece no filme para que os fãs possam tirar fotos.
 
Ao todo, são 19 locações a serem exploradas por fãs e curiosos, fazendo-os se sentirem por dentro da história. Considerado um dos filmes de maior sucesso dos últimos tempos, o musical vencedor de seis Oscars permanece em cartaz aqui no Brasil.    
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado