Notícias

Britto Jr. alfineta RecordTV e associa erro no Oscar à "A Fazenda"


brittojr-fotoinstagram.jpg
Britto Jr. alfineta a RecordTV em tweet - Divulgação
Fora da RecordTV desde o fim de dezembro, quando não teve seu contrato renovado, Britto Jr. segue às voltas com declarações polêmicas e apimentadas relacionadas à sua passagem pela emissora.
 
Após ter dito que foi censurado, xingado e boicotado no canal, o apresentador publicou na noite desta terça-feira (28) uma indireta à antiga casa e ao reality "A Fazenda", que comandou durante sete temporadas.
 
Ele fez uma analogia à troca de envelopes do Oscar, que premiou "La La Land: Cantando Estações" em vez de "Moonlight: Sob a Luz do Luar".
 
A mensagem foi em claro tom provocativo. Confira:
 
 
Os seguidores de Britto, com bom humor, recorreram às finais apresentadas por ele para questionarem os reais vencedores.
 
"Fala que a Denise ganhou A Fazenda 6", replicou @Valeskarissima em menção à final da sexta temporada, em que Denise Rocha disputou com Bárbara Evans e Marcos Oliver.
 
Já @Gargaqueen se recordou da final da sétima temporada, vencida por Diego Silveira, da Banda Cine: "fala logo que a babi rossi foi a verdadeira campeã da Fazenda 7".
 
Minutos mais tarde, Britto voltou a falar sobre o assunto mas com um tom mais ameno e afastando a possibilidade de manipulação nos resultados do reality.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado