Notícias

Carnaval não tira público da frente da TV neste domingo; veja as audiências


thevoicekids-2017.jpg
Em meio a polêmica com Victor, "The Voice Kids" tem grande audiência - Divulgação

O Carnaval não tirou o público de São Paulo da frente da televisão neste domingo (26). Ao menos é o que mostra o Ibope, com bons números de audiência.

De manhã, o "Globo Rural" alcançou pela segunda semana consecutiva o seu maior índice em sete anos, registrando 13 pontos de média. Em seguida, "Auto Esporte" e "Esporte Espetacular" também foram bem, com 12 e 11 pontos, respectivamente.

Na faixa da 13h, o "The Voice Kids" elevou ainda mais a audiência da Globo, fechando com 16 pontos.

Na RecordTV, o "Domingo Show" manteve sua vice-liderança tranquila, com 8 de média. Enquanto isso, no SBT, "Chaves" marcou 6 pontos e "Mundo Disney" e "Domingo Legal" ficaram com 5, suas médias habituais.

De volta ao canal de Edir Macedo, o "Hora do Faro" mais uma vez garantiu o segundo lugar em disputa com "Eliana", mas de forma apertada. O programa de Rodrigo Faro conquistou 8 pontos, enquanto a loira do SBT teve 7.

De volta à Globo, o filme "Rio", exibido na "Temperatura Máxima", registrou excelentes 17,5 pontos de média. Na sequência, o "Domingão do Fasutão" também foi bem, com 17. Exibido mais cedo, o "BBB17" derrubou a audiência da emissora para 16, mas o "Fantástico" elevou o Ibope para 18. E o primeiro dia de desfile das escolas de samba do Rio, das 22h17 às 05h59, garantiu 10 pontos.

Na RecordTV, o "Domingo Espetacular" ficou com 12. Logo depois, o jornalístico "Repórter em Ação" teve 8. No SBT, o "Programa Silvio Santos" manteve-se com seus habituais 10 pontos de média. O "Conexão Repórter" ficou com 5,5 e o "SBT Folia", exibido na faixa da 1h, marcou 3.

Já a Band mostrou o Carnaval de Salvador por mais tempo, das 13h às 17h35, e teve apenas 1 ponto de média. Mais à noite, o "Pânico na Band" marcou 4, e a volta do "Band Folia", à meia-noite, atingiu o mesmo índice da tarde: 1 ponto.

Por fim, a RedeTV! venceu mais uma vez o "Pânico na Band" com o "Encrenca", que teve 5 pontos de média. Já o polêmico "Bastidores do Carnaval", das 22h30 às 3h, ficou com 1.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado