Notícias

"La La Land" vence prêmio de melhor figurino contemporâneo

Costume Designer Guild Awards aconteceu nesta semana


lalaland.jpg
Fotos: Divulgação
No domingo (26), finalmente saberemos quem serão so vencedores do Oscar de 2017. Entretanto, os prêmios que antecedem o grande evento podem servir de dicas para o que esperar da grande noite. 
 
Nesta semana, tivemos ainda o Costume Designers Guild Awards, prêmio oferecido pelo sindicato de figurinistas. Na cerimônia, apresentada por Mandy Moore, nomes como Meryl Streep, Lily Collins, Jeffrey Kurland, Lois DeArmond e Ret Turner foram homenageados. 
 
Já entre os indicados, o favorito ao Oscar deste ano "La La Land - Cantando Estações" comprovou sua força ao vencer na categoria Melhor Figurino Contemporâneo. 
 
 
Enquanto isso, "Florence: Quem é Essa Mulher?" e "Jackie" perderam o prêmio de Melhor Figurino de Época para "Estrelas Além do Tempo (foto/acima)", filme que nem foi indicado pela Academia. 
 
Outra curiosidade da noite foi "Animais Fantásticos e Onde Habitam" ser derrotado na categoria Melhor Figurino Fantasia para "Doutor Estranho". Na TV, destaque para as séries "Game of Thrones" e "The Crown". Confira o resultado! 
 
Cinema
- Melhor Figurino Contemporâneo: "La La Land - Cantando Estações"
- Melhor Figurino de Época: "Estrelas Além do Tempo"
- Melhor Figurino de Fantasia: "Doutor Estranho"
 
TV 
- Melhor Figurino Contemporâneo: "American Horror Story: Roanoke"
- Melhor Figurino de Época: "The Crown"
- Melhor Figurino de Fantasia: "Game of Thrones"
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado