Notícias

Hugh Jackman se despede de Wolverine e fala do personagem de sucesso


Hugh-Jackman.jpg
Foto: Divulgação
Após anos trabalhando na franquia "X Men", Hugh Jackman se prepara para se despedir do Wolverine. Segundo o ator, o papel do mutante foi um divisor de águas em sua carreira. 
 
Como já era esperado, a estreia de "Logan" marca o adeus de Jackman como o "herói" que ficará eternizado no coração dos fãs da série. Durante entrevista ao Entertainment Tonight, ele falou sobre como se sente em relação a essa despedida.
 
“Não há um momento deste filme onde eu não tenha dado tudo de mim. Eu não poderia ter feito este filme se eu não dissesse para mim mesmo que era o último… Eu amo esse personagem. Eu devo minha carreira ao Wolverine.”, disse.
 
Por outro lado, Patrick Stewart não descarta a possibilidade de surgir novamente na pele do Professor Xavier em outras produções. Diferentemente do colega, o ator disse que ainda não está preparado para se despedir do papel. 
 
Ator, diagnosticado novamente com câncer de pele, virá ao Brasil para divulgação do novo filme 
 
Na nova aventura, Logan (Hugh Jackman) já não tem mais a vivacidade de antes. Porém, mesmo cansado, ele precisa cuidar do Professor Xavier (Patrick Stewart), que não está bem de saúde.  
 
Buscando o isolamento, Logan se mantém escondido na fronteira mexicana. No entanto, a tentativa de preservar a si e seu legado é deixada de lado quando uma jovem mutante que está sendo perseguida por forças obscuras os encontra.
 
Além de Hugh Jackman e Patrick Stewart, o elenco conta também com as participações de Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).
 
Em seu perfil do Instagram, o intérprete de Wolverine disse que virá ao Brasil para a divulgação do filme, com estreia marcada para o dia 2 de março, um dia após o lançamento nos Estados Unidos.
 
"Bom dia, São Paulo. Estou muito animado para estar aí com vocês em breve... E estou levando o Logan também", escreveu. Já na última segunda-feira (13), o ator postou uma nova imagem, desta vez com um curativo no nariz. 
 
Jackman revelou que está novamente se tratando contra um carcionoma, espécie de câncer de pele. Descoberta a doença em 2013, ele já havia se submetido a demais procedimentos em 2014 e 2016. 
 
Agora, apesar do susto, o ator fez questão de usar sua rede social para afirmar que está tudo bem e dar um conselho. "Outro carcinoma de células basais. Graças a frequentes exames e incríveis médicos, está tudo bem. Use filtro solar", recomendou.  
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado