Notícias

Cultura anuncia mais uma animação nacional; conheça "Under-Undergrounds"

Canal da Fundação Padre Anchieta divulgou mais um


tvcultura1202.jpg
Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2017 às 13:42,
atualizado em 10/05/2021 às 16:51

 

2017 parece ser o ano das animações brasileiras na tela da TV Cultura. Após anunciar as estreias de três desenhos nacionais, o canal da Fundação Padre Anchieta divulgou mais um.
 
Depois de "Oswaldo", "Tordesilhas" e "As Aventuras de Fujiwara Manchester", agora o canal confirma em sua programação a exibição de "Under-Undergrounds", série nacional já exibida pela Nickelodeon na TV por assinatura desde o ano passado. 
 
Na história, o guitarrista Heitor é expulso de sua banda e no caminho para casa cai dentro de um bueiro e vai parar dentro de uma cidade subterrânea, onde conhece estranhas criaturas, que acabam se tornando seus amigos e o ajudam a montar sua banda. 
 
Produção do estúdio independente Tortuga Studios, que já fez animações como "A Mansão Maluca do Professor Ambrósio", a primeira temporada de "Under-Undergrounds" conta com 26 episódios. 
 
A TV Cultura ainda não anunciou a data de estreia da série, mas disse que os episódios começarão a ir ao ar em março, juntamente com boa parte da programação de 2017 da emissora pública. 
 
Veja a chamada que anuncia a nova animação: 
 

 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado