Notícias

"Jornal da Record" tem melhor audiência desde o fim de "Os Dez Mandamentos"


jornaldarecord-celsofreitas-janineborba.jpg
Reprodução

Exibido toda noite às 21h40 pela RecordTV, o "Jornal da Record" teve um dia histórico na noite desta quarta-feira (8), tendo um excelente desempenho no Ibope.

Segundo dados consolidados de audiência, o telejornal apresentado por Celso Freitas e Janine Borba marcou 14 pontos de média com picos de 18 e share de 19%, sendo vice-líder isolado.

No mesmo horário, a Globo teve 22 com "A Lei do Amor" e o entre Caldense x Corinthians pela Copa do Brasil. O SBT ficou com 11, com "Carinha de Anjo" e "Chiquititas".

Este é o melhor desempenho do noticiário desde o último capítulo da primeira temporada de "Os Dez Mandamentos", no dia 23 de novembro de 2015. Na ocasião, os mesmos 14 pontos foram marcados e desde então não foram mais conseguidos.

Os destaques do jornal foram a grande crise de segurança que vive o estado do Espírito Santo, trazendo várias matérias do local. Além disso, a série de reportagens da semana, que fala sobre aposentadoria, também manteve o público ligado.

No Rio de Janeiro, o "Jornal da Record" também conseguiu ir bem: 12 pontos de média com 16 de pico e segundo lugar, com o SBT ficando em terceiro com 9 pontos de média.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado