Notícias

"Cinquenta Tons Mais Escuros" entra em circuito nacional nos cinemas


cinquentatons.jpg
Foto: Divulgação
Quando "Cinquenta Tons de Cinza" chegou ao mercado literário, não demorou muito para se tornar best-seller. Com três títulos lançados, a história de Mr. Grey logo conquistou o público feminino. 
 
Sendo assim, era previsível que as aventuras sexuais do jovem milionário escritas por E. J. James fossem parar nos cinemas. Assim como aconteceu com o livro, o filme faturou altos índices de bilheteria mesmo não sendo uma grande produção. 
 
 Agora, a espera pela sequência acabou. Com pré-estreia em várias salas de cinema, o filme "Cinquenta Tons Mais Escuros" entra em circuito nacional na proxima quinta-feira (9).
 
A trama continua focando na relação sadomasoquista entre o playboy Christian Grey (Jamie Dornan) e a doce Anastasia (Dakota Johnson). Quem assistiu ao primeiro filme lembra que a jovem parece ter desistido do rapaz. 
 
 
Na sequência, ainda incomodada com os hábitos e as atitudes nada saudáveis do empresário, Anastacia decide terminar o relacionamento nada convencional para dedicar-se a carreira. 
 
No entanto, vai chegar um momento no qual a jovem irá se deixar dominar novamente pelo desejo, reatando o romance e, ainda, se entregando aos perigosos jogos sexuais elaborados por Mr. Grey. 
 
Como tornou-se um hábito, os ingressos foram colocados à venda semanas antes da data de estreia. Com cenas ainda mais picantes, a expectativa é para que "Cinquenta Tons Mais Escuros" repita o sucesso de público do primeiro filme. 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado