Notícias

"Balanço Geral SP" exibe gameplay de video game como se fosse real

Cometeu uma gafe na edição da última sexta-feira


balancogeral-gameplay-03022017.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2017 às 16:27,
atualizado em 13/05/2021 às 12:40

 

O "Balanço Geral SP", apresentado por Reinaldo Gottino na faixa do meio-dia na RecordTV, cometeu uma gafe na edição da última sexta-feira (3), que só veio à tona agora: exibiu um game play de videogame como se fosse real.

Na edição, Gottino chamou um vídeo que mostraria o que um motorista precisava fazer para ser empregado como chofer oficial do carro do recém-eleito presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

No tal vídeo, uma limusine é dirigida em marcha à ré, para o espanto do apresentador e do comentarista de segurança do programa, o jornalista Renato Lombardi.

"Olha o que o cidadão tem que fazer numa situação de risco, de um distúrbio, é assim que ele tem que agir. Caso ele saia da pista, ele não é contratado para dirigir para Donald Trump", disse Gottino.

Em dado momento, ele pergunta se Lombardi teria coragem. "Eu não consigo, imagina. Jamais, nem você consegue", respondeu o comentarista.

O vídeo, na verdade, é uma gameplay de "Forza Motorsport 6", jogo de automobilismo produzido pela Turn 10 Studios e publicado pela Microsoft Studios para a Xbox One.

Popular no YouTube, é facilmente encontrado algo do tipo em uma pesquisa. Vídeos com o jogo têm registros na plataforma com mais de 5 milhões de visualizações.

Procurada pelo NaTelinha para se explicar, a RecordTV não retornou até o fechamento desta matéria. Caso o faça, a reportagem será atualizada.

Veja o vídeo:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado