Notícias

Jack Sparrow aparece em novo teaser e pôster de "Piratas do Caribe 5"


piratasdocaribe5-johnnydeep.jpg
Divulgação

Um novo encontro entre os fãs de Jack Sparrow e o pirata mais amado do cinema já tem data marcada. Dia 25 de maio entra em circuito a quinta aventura da franquia produzida pela Disney, "Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar".

Dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg, a nova aventura do pirata mais carismático, atrapalhado e perseguido dos setes mares promete mais uma vez agradar ao público, que já estava morrendo de saudades do Jack.   

Em "Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar", Johnny Depp retorna na pela do pirata e, desta vez, ele terá que enfrentar um exército de fantasmas liderados pelo capitão Salazar (Javier Barden).

A ideia do vilão é matar todos os piratas existentes na face da Terra e a única chance de Jack escapar da morte é encontrar o Tridente de Poseidon, amuleto que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Uma das surpresas de "Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar" é o retorno de Will Turner/Davi Jones, personagem interpretado pelo galã Orlando Bloon que ficou de fora da quarta aventura.

Depois de muito suspense, finalmente o primeiro teaser com a aparição de Jack Sparrow (Johnny Depp) foi liberado pela Disney, além de um pôster no qual o pirata lidera.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado