Notícias

Domitila Becker deixa programa do SporTV para tirar "ano sabático"


DomitilaBecker-SporTV (1).jpg
Divulgação

Nesta sexta-feira (27), a apresentadora Domitila Becker pegou todos os telespectadores do SporTV de surpresa ao anunciar que estava deixando o "É Gol", programa exibido no horário do almoço pelo canal.

No final da edição, Domitila chorou e disse que agradecia a todo o carinho que foi lhe dado nos dois anos em que apresentou a atração, e comentou que espera voltar um dia.

"Só quero agradecer, foi muito maravilhoso. Obrigada. Minha equipe e melhor equipe de todas. E vocês que me acompanharam nesses dois anos, foram demais. Não é uma despedida, porque espero voltar logo e sei que vocês estarão aqui", afirmou ela.

Domitila estava ao lado de Ana Helena Goebel, que agora a substitui de forma efetiva na atração - ela já fazia as folgas da então titular desde o ano passado.

Segundo apurou o NaTelinha, Domitila Becker deixará o "É Gol" para tirar um "ano sabático" e ficará fora do ar. Deve viajar para a Europa neste primeiro momento.

No entanto, apesar da decisão, a jornalista continuará como contratada do SporTV. As informações foram confirmadas pela reportagem junto à assessoria de imprensa do canal.

Mesmo assim, muita gente dentro da emissora estranha a versão, até porque Domitila tem apenas 31 anos de idade e estava em ascenção na carreira.

Ela está no SporTV desde 2012, quando participou do projeto "Passaporte SporTV", sendo correspondente da emissora em Barcelona, onde editava, gravava e enviava suas matérias.

Em 2014, ganhou destaque sendo uma das apresentadoras do "Madruga SporTV" na Copa do Mundo. Assumiu o "É Gol" no final daquele ano, onde estava até agora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado