Notícias

Problema técnico faz Globo exibir jornal local do Mato Grosso no Tocantins

Um problema técnico causou uma situação no mínimo curiosa para os telespectadores da TV Anhanguer


bomdiamatogrosso.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/01/2017 às 17:20,
atualizado em 08/08/2022 às 10:11

 

Um problema técnico causou uma situação no mínimo curiosa para os telespectadores da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás e no Tocantins na manhã desta quinta-feira (26).

As regiões norte e sul do Tocantins não tiveram a tradicional exibição do jornal "Bom Dia Tocantins", apresentado diretamente da capital do estado, Palmas, por Fernanda Porto e Adenauer Cunha.

Na cidade, tudo correu bem, mas em outros municípios do estado, o telespectador se deparou com o "Bom Dia Mato Grosso", produzido pela TV Centro América.

Ancorado por Luzimar Collares e Andersen Navarro, os apresentadores deram as boas-vindas aos novos telespectadores, que certamente estranharam a exibição de um jornal local de outro estado.

"Estamos também em parte do Tocantins, sintonizados excepcionalmente aqui na TV Centro América do Mato Grosso. Sejam bem vindos tocantinenses", afirmou Luzimar.

O NaTelinha apurou que foi tudo por conta de um problema técnico na fibra que transmite o sinal da capital para as outras duas emissoras no norte e sul de Tocantins.

Não é a primeira vez que o "Bom Dia MT" é exibido em outro estado. Em dezembro de 2015, o jornal foi ao ar para Pernambuco e virou trending topic no Brasil.

Também não é a primeira vez que a TV Anhanguera tem esse tipo de problema. No mês demaio do ano passado, em Goiás, um problema técnico impediu que o "Bom Dia Goiás" fosse exibido e, em seu lugar, entrou o "Bom Dia São Paulo".

Veja o vídeo do fato:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado