Reportar erro
Notícias

Globo corta cenas de "Thor 2 - O Mundo Sombrio" e irrita público nas redes

thor2.jpg
Divulgação
Redação NT

Publicado em 24/01/2017 às 16:59:43

Na noite desta segunda-feira (23), a Globo exibiu na "Tela Quente", logo após a estreia do "BBB17", um filme inédito em televisão aberta: "Thor 2 - O Mundo Sombrio". Mas a edição não agradou os espectadores.

Na redes sociais, muitos reclamaram dos vários cortes que o longa sofreu, mesmo não tendo uma longa duração para os padrões da Marvel - 1h52 de duração.

Na TV, ele começou pouco antes das 23h, por volta de 22h50, e terminou 00h34, o que evidencia que houve algumas cenas retiradas. Além disso, o pós-créditos do longa foi anexado ao seu final, sendo exibido antes da última cena, e os créditos, como é praxe na TV, não foram mostrados.

"Jesus, que mutilação fizeram com Thor na Globo?", afirmou um internauta. "A Globo fez praticamente uma nova versão de Thor 2. Além dos cortes, pegou as duas cenas pós-créditos e colocou pouco antes do final", comentou outro.

Na audiência, o longa não fez feio, mesmo com os cortes: recebendo em alta do "BBB17", o filme marcou 21 pontos de audiência na Grande São Paulo, sendo líder com muita tranquilidade.

Veja outras críticas de internautas: