Notícias

"Fofocalizando" tem discussão e Mara Maravilha cita boato de Facebook

Em segundo dia de novo formato, programa rende polêmica


fofocalizando-24012017.jpg
Reprodução

Se na estreia, na segunda-feira (23), tudo transcorreu normalmente, nesta terça (24) o "Fofocalizando", do SBT, já teve discussão e uma fala controversa de sua participante mais polêmica: Mara Maravilha.

O novo formato da atração dá espaço para comentários de notícias do dia. Usando isso, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha e Léo Dias discutiram sobre a fuga de cerca de 200 presos de um presídio no interior de São Paulo e sobre a crise prisional no Brasil como um todo.

Todos falaram um por cima do outro, quando Leão deu sua opinião e disse que o sistema deveria ser revisto: "Prisão deveria ser recuperação. O preso deveria ser reeducado".

Foi neste momento que Mara discordou e falou o que achava: "Então vamos fazer um spa de cinco estrelas para o bandido!". Décio foi mais agressivo: "Mara, não é isso, também deixa de viadagem. Não é isso que a gente tá discutindo aqui".

"Se não é oito ou é oitenta, eu não concordo totalmente com o Leão, mas a gente sabe que há um conflito de ideias", concluiu Décio, com a colega falando por cima. Nesta fala, a ex-apresentadora infantil acabou citando um boato que circulou pelo Facebook, dizendo que todos os presos do Brasil recebem uma espécie de Bolsa Família, algo que já foi negado pelo Ministério da Justiça inúmeras vezes.

"Agora gente, tem até bolsa família para bandido", afirmou ela. Irritada por não poder falar, Mamma Bruschetta deu fim a discussão aos berros: "Posso falar??? Não consigo falar nunca".

Em termos de audiência, a edição desta terça caiu em relação à estreia. Segundo dados prévios do Ibope na Grande SP, o "Fofocalizando" registrou 5,3 pontos de média, ante 7,3 de ontem. Na mesma faixa, a Globo liderou com 11 pontos e a Record teve 9.

Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.

Veja o vídeo da discussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado