Notícias

"Fofocando" volta para as tardes com novo nome e "SBT Notícias" ganha tempo

"Clube do Chaves" segue no ar, para a alegria dos fãs


fofocandosbtfoto.jpg
Reprodução

Mais uma vez, o SBT mudou a sua grade de programação do início das tardes. A partir da próxima segunda-feira (23), o programa "Fofocando" voltará a ser exibido na faixa vespertina, porém com um novo nome.

Sob ordens de Silvio Santos, a atração agora se chamará "Fofocalizando", o que pegou todos na emissora de surpresa.

Além disso, haverá uma mudança no time: Dudu Camargo, o Homem do Saco, deixa o programa, dedicando-se agora apenas ao jornalismo da casa.

Então, o "Fofocalizando", sob comando de Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Mara Maravilha, irá ao ar a partir das 14h45, ao vivo para todo o Brasil.

O programa agora passa a receber do "Clube do Chaves", que quase foi cancelado recentemente, mas segue às 13h45. Desta vez, a direção do SBT aposta nos altos números do seriado, que tem marcado 9 pontos de Ibope na Grande São Paulo. Já o "Casos de Família" começará mais tarde, às 15h45, com "Rubi" iniciando apenas às 16h45.

Procurada pela reportagem, a emissora confirma a informação.

Com a saída do "Fofocando" do horário da manhã, onde estava desde o dia 2 de janeiro, quem ganha é o "SBT Notícias", que agora terá exatas sete horas de duração, indo de 1h30 até 8h30, num revezamento de âncoras.

Desde que estreou às 8h, o "Fofocando" marcava entre 2 e 3 pontos de média, números nada muito diferentes do que o SBT já alcançava.

No ar desde agosto, o programa já mudou de horário sete vezes, cerca de uma a cada mês, na tentativa de aumentar os seus números. A troca de nome é mais uma forma encontrada por Silvio Santos para fazê-lo emplacar.

Veja como ficará a grade de programação:

06h00 - SBT Notícias
08h30 - Mundo Disney
10h30 - Bom Dia & Cia
13h45 - Clube do Chaves
14h45 - Fofocalizando
15h45 - Casos de Família
16h45 - Rubi
17h45 - Querida Inimiga
18h45 - A Gata
19h45 - SBT Brasil

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado