Notícias

Refilmagem de "Ataque dos Titãs" deve ser produzida pela Warner Bros


natelona-filme.jpg
Fotos: Divulgação
O Mangá/Anime “Ataque dos Titãs” pode estar prestes a ganhar mais uma refilmagem, só que desta vez feita em Hollywood. A iniciativa partiu da Warner Bros, de acordo com o Deadline. 
 
Inclusive, os estúdios já estariam negociando com David Heyman, o mesmo de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, para estar à frente do projeto ainda sem data de lançamento. 
 
Segundo a publicação, em 2015 a animação chegou a ganhar dois filmes japoneses. Porém, estes não teriam tido boa repercussão nem com o público e, muito menos, com a crítica. 
 
Filme chegou a ser eleito o pior de 2015 pelos japonese
 
 
Na versão japonesa lançada em 2015 e dirigida por Shinji Higuchi, “Ataques dos Titãs” se passa em um mundo onde a população humana precisa viver em uma cidade isolada por muros altos. 
 
Esta é a única forma de se protegerem dos titãs, criaturas devoradoras de pessoas sem motivo aparente. Na tentativa de matar essas criaturas que destruíram sua cidade entra em cena Eren Jaeger (Haruma Miura).
 
O garoto é capaz de se transformar em titã e, assim, defender a humanidade. Para isso, ele contará com a ajuda da irmã adotiva, Mikasa Ackerman (Kiko Mizuhara) e do seu amigo Armin Arlet (Kanata Hongo).
 
De acordo com lista divulgada pela revista japonesa HiHo contendo os 10 filmes mais decepcionantes lançados no Japão em 2015, “Ataques dos Titãs” garantiu a primeira colocação. 
 
Sua continuação, “Ataque dos Titãs – O Fim do Mundo”, assumiu a terceira colocação, enquanto que o segundo lugar ficou com “O Exterminador do Futuro – Gênesis”.  Agora, só nos resta saber se a versão Hollywoodiana irá agradar mais, ou não, ao público de lá.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado