Notícias

Cris Poli tem que lidar com birras de meninas no "Supernanny" deste sábado


crispoli-supernanny.jpg
Divulgação/SBT

De volta à programação do SBT desde a semana passada, em reprises, "Supernanny" tem mais um episódio exibido neste sábado (14).

Desta vez, Cris Poli visita a família de Paulo e Fabiana. O casal vive em uma casa que é ao mesmo tempo moradia e trabalho. Assim, fica difícil separar a atenção que cada área deve ter.

O casal tem duas filhas, Izabela e Graziela, que não têm limites e vivem fazendo birra. Izabela, de 2 anos, não larga a chupeta, chora muito e só para quando consegue o que quer. Já Graziela, de 10, passa o tempo todo no computador e desafia a mãe.

A cada episódio, a educadora Cris Poli atende ao chamado de uma família. Depois de observar a rotina da casa, ela sugere mudanças, muitas vezes radicais, no cotidiano de pais e filhos. Depois de uma série de dinâmicas, os pais voltam à rotina e tentam seguir os ensinamentos da educadora.

O programa estreou no SBT em abril de 2006 e ficou no ar durante quatro anos consecutivos. Supernanny ajudou mais de 100 famílias nesse período socorrendo pais e mães que não sabiam mais o que fazer para impor disciplina aos próprios filhos.

O formato foi apresentado pela primeira vez na Inglaterra, em 2004, sob o comando da educadora Jo Frost. Devido ao sucesso da atração, passou a ser produzido em dezenas de países, entre eles o Brasil.

"Supernanny" vai ao ar às 18h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado