Notícias

Elenco de "Sem Volta" se reúne nesta quarta para interagir com o público

Série da RecordTV ainda não emplacou


semvolta-record-foto.jpg
Divulgação

No ar desde o dia 4 de janeiro com exibições de segunda a sexta-feira, a série "Sem Volta" ainda não emplacou na RecordTV e o elenco está tentando ajudar a levantar a produção, ao menos com repercussão nas redes sociais.

Para isso, nesta quarta-feira (11), uma semana após a estreia, atores da atração irão se reunir para assistir ao sexto episódio e responder as perguntas e interações do público pelo Twitter, por meio da hashtag "#SemVolta", em uma transmissão ao vivo na página do ator Eduardo Melo (@EduardoMeloReal).

A ação de interatividade acontecerá trinta minutos antes do início da série, ou seja, por volta das 22h15.

Produzida pela produtora Chatrone, "Sem Volta" conta em 13 episódios a história de montanhistas que decidem escalar o Pico da Agulha do Diabo, no Rio de Janeiro. No entanto, uma chuva torrencial coloca a vida de todos em risco. O grupo acaba se separando e há feridos por toda parte.

Estão no elenco nomes como Camila Rodrigues, Roger Goberth, Silvio Guindane, Claudia Mauro, Heitor Martinez, Nicola Siri, Angela Leal, Angelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Mariana Molina, Gustavo Leão, dentre outros.

Em uma entrevista ao NaTelinha, os donos da produtora se mostraram bem empolgados, apontando semelhanças com "Lost" e cravando que esta é a "primeira série de ação e aventura do Brasil".

O diretor Edgard Miranda também se mostrou bastante animado com a produção, dizendo que seria "a série mais audaciosa do Brasil".

Entretanto, toda essa expectativa não se traduziu na audiência. Desde a estreia, a série vem tendo médias entre 5 e 6 pontos no Ibope da Grande São Paulo, perdendo para o SBT com o "Programa do Ratinho".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado