Notícias

Destaque do "The Voice" em 2013, Jullie fala sobre carreira e Claudia Leitte

Jullie revela que não teve contato com a cantora após o programa


julie-voice.jpg
Jullie foi destaque na temporada de 2013 do "The Voice Brasil" - Divulgação/Globo
Destaque da temporada 2013 do "The Voice Brasil", Jullie, que foi até a semifinal da disputa, bateu um papo com o NaTelinha onde falou sobre sua carreira e Claudia Leitte, que foi sua tutora no reality.
 
No início deste mês, Jullie estreou no espetáculo "60! Década de Arromba - Doc. Musical",  ao lado de Wanderléa. "Está sendo maravilhoso. Wanderléa é uma grande artista, tem um carisma imenso e é puro amor. Ela tem uma presença mágica", conta  a cantora, que também dublou o animação "Trolls", onde emprestou a voz para a personagem Poppy.
 
Já em relação à Claudia Leitte, Jullie revela que praticamente não teve contato com a cantora após o programa. O único encontro ocorreu em uma festa no Carnaval de 2014. "Apenas tive algum contato com ela no programa. No Carnaval do ano seguinte estive num show dela numa pool party em Salvador, onde vários participantes do programa também compareceram e pudemos cantar todos juntos. Foi divertidíssimo", explica, com exclusividade ao NaTelinha.
 
Sobre sua participação no programa,  ela revela que cantar em rede nacional e ser avaliada pelo jurados e público foi um grande desafio. "Acho que cada experiência nos traz um aprendizado. Cantar ao vivo, em rede nacional, para ser julgada pelos técnicos e pelo público já é um grande desafio, porque temos que deixar de lado todo medo e insegurança e apenas sentir a música e soltar a voz", avalia.
 
Segundo a ex-The Voice, o ritmo intenso de trabalho a impediu de acompanhar o programa deste ano e opinar sobre os finalistas de hoje (29). "Estamos num ritmo frenético no Theatro NET Rio. Entramos em recesso, mas ano que vem já voltamos dia 05 de janeiro", conta.
 
Jullie nega que tenha recusado o convite para integrar o elenco de "Malhação" em 2014. "Acho que saiu alguma nota sobre isso, mas é mentira. Estou seguindo a carreira de atriz, nunca parei. Tenho feito musicais, em 2015 estive em cartaz no teatro protagonizando "Constellation - Uma Viagem Musical Pelos Anos 50", neste ano fiz uma breve substituição em "Cinco Júlias" e agora faço parte do elenco de "60! Década de Arromba - Doc. Musical". Além disso, sou dubladora, estou sempre trabalhando com dublagem", diz Jullie, que pretende lançar seu novo álbum no próximo ano.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado