Notícias

As filmagens de "It - parte 1" chegam ao fim


it-natelona.jpg
Fotos: Divulgação
As filmagens de “It – parte 1”, filme baseado na obra literária “It – A Coisa”, escrita pelo mestre do terror Stephen King, terminaram. Enquanto o trailler oficial não é divulgado, aos fãs resta apreciar o que vai sendo revelado na imprensa. 
 
O longa que tem um palhaço sinistro como protagonista de sua história é um remake de “It – Uma Obra-Prima do Medo”, filme para TV lançado em 1990 e que rapidamente foi parar nas locadoras. 
 
Com estreia marcada apenas para setembro, ainda irá demorar muito para o público conferir a atuação de Bill Skarsgard no papel do palhaço Pennywise. Em compensação, aos poucos a Entertainment Weekly vai divulgando algumas imagens. 
 
A mais recente revela por onde anda e se esconde o temido personagem criado por Stephen King, na cidade amaldiçoada de Derry. Assim como no filme anterior, o palhaço habita as redes de esgoto. 
 
É desta forma que Pennywise consegue se locomover para qualquer lugar da cidade sem deixar nenhum rastro, facilitando sua caça às criancinhas das quais irá se alimentar. 
 
 
Filme será dividido em duas partes        
 
O remake de “It” será dividido em duas partes, sendo que a primeira já foi finalizada, estando agora na fase de pós-produção e com data marcada de estreia aqui no Brasil para o dia 7 de setembro de 2017. 
 
O filme é uma adaptação do livro “It – A Coisa”, um dos mais grossos e assustadores escritos por Stephem King. Esta não é a primeira vez que a história de Pennywise, o palhaço que “come” criancinhas, vai parar nas telas. 
 
Em 1990, “It – Uma Obra-Prima do Medo” foi lançado em formato só para a TV, tornando um sucesso de público e causando muito medo em adolescentes e adultos também. 
 
 
Por outro lado, a expectativa por sua refilmagem, 27 anos depois da primeira adaptação ter ido ao ar, só tende a aumentar com a notícia de que a nova produção será contada em duas partes. 
Principalmente, se pensarmos que muitas sequências do livro consideradas assustadoras ficaram de fora do filme anterior por conta de restrições da produção para exibição na TV.        
 
“It – Parte 1” terá classificação etária norte-americana “Rated – R” (restricted), sendo que menores de 17 anos desacompanhados não entram, levando a crer que seu remake deve estar recheado de cenas arrepiantes. Os amantes do gênero agradecem!