Notícias

Batman vs Superman - A Origem da Justiça foi a maior bilheteria da Warner

Este ano filme bateu recorde


batmanvssuperman.jpg
Fotos: Divulgação
Lançado em março de 2016, o filme "Batman vc Superman – A Origem da Justiça" até agora foi o filme de maior arrecadação de bilheteria no mundo da Warner, e a sexta dentre todos os estúdios, faturando US$ 873,3 milhões.   
 
No entanto, o filme considerado a maior produção do Universo Cinematográfico DC foi alvo de muitas críticas. A começar pela escolha de Bem Affleck no papel do homem morcego, que deixou alguns fãs apreensivos.   
 
Por outro lado, seus efeitos visuais acabaram sendo algo inquestionável. Como não poderia deixar de ser, o filme foi quase todo feito em chroma-Key, técnica que substitui o fundo da filmagem por outra imagem de fundo ou cenário virtual, uma das características do diretor Zack Snyder.   
 
 
Curiosamente, enquanto alguns cineastas fazem questão de criar sets com o intuito de garantir mais veracidade, além de favorecer o trabalho dos atores, Snyder parece saber lidar como ninguém com cenários digitais. 
 
O telespectador pode conferir o resultado não só assistindo ao filme como, também, ao vídeo detalhado, recém divulgado pela Scanline VFX, no qual o processo de criação dos efeitos visuais é revelado.
 
Já na opinião da crítica, "Batman vs Superman – A Origem da Justiça" é considerado um filme visualmente impactante e bonito, no qual apresenta construções grandiosas totalmente criadas pela pós-produção. 
 
A trama
 
"Batman vs Supeman – A Origem da Justiça" (Batman v Superman – Dawn Of Justice, 2016), narra os acontecimentos 18 meses após "O Homem de Aço" (2013), quando a cidade de Metropolis é praticamente destruída durante a batalha entre Superman e  Zod.
 
O ocorrido acaba dividindo a opinião pública em relação à presença do home de aço na Terra. Enquanto que para algumas pessoas ele é visto como uma divindade salvadora, para outras não passa de uma ameaça alienígena. 
 
Assim, dentre esses que o considera uma ameaça está o empresário Bruce Wayne (Batman), que fará de tudo para garantir que o Superman não se torne uma ameaça para a humanidade.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado