Notícias

Band define data de estreia de "Pesadelo na Cozinha" com Erick Jacquin


omundodejacquin-erickjacquin-foxlife (1).jpg
Foto: Divulgação
Uma das principais apostas para o início de 2017 na Band, o reality show culinário "Pesadelo na Cozinha", que será apresentado pelo jurado do "MasterChef" Erick Jacquin teve seu dia de exibição, data de estreia e horários definidos pela emissora paulista. 
 
Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, a estreia será numa quinta-feira (26), com exibição semanal no mesmo dia, a partir das 22h30. 
 
O programa vai substituir o "Polícia 24 Horas", que ocupa às quintas-feiras da Band desde 2010, que marca médias entre 3 e 4 pontos de audiência.
 
O docu-reality deve voltar apenas no fim do "Pesadelo na Cozinha", mas com seus melhores momentos sendo reprisados diariamente, como "tapa-buraco" antes da linha de shows, a partir das 22h, logo após o "Show da Fé". 
 
O "Pesadelo na Cozinha" é a versão brasileira do formato britânico "Ramsey's Kitchen Nightmares", comandado pelo renomado chef de cozinha Gordom Ramsey, também apresentador da versão original do "Hell's Kitchen". 
 
No programa, Jacquin vai a diversos restaurantes à beira da falência, tentando de alguma forma, salvá-los, através da mudança no cardápio, repaginação no salão e até demissões.
 
Aqui no Brasil, o formato original já foi transmitido pelo GNT, Fox Life e TLC. É a primeira vez que o programa ganha uma versão totalmente nacional. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado