Notícias

"Minha Mãe é Uma Peça 2" traz de volta as aventuras de Dona Hermínia


minhamae-principal.jpg
Fotos: Divulgação
Depois do sucesso estrondoso com o primeiro filme da franquia, o comediante Paulo Gustavo está de volta às telas de cinema com “Minha Mãe é Uma Peça 2” no papel de Dona Hermínia. 
 
Desta vez, a personagem que conquistou o Brasil surge completamente repaginada. Com direção de César Rodrigues, o filme mostra uma Dona Hermínia mais chique e sofisticada. 
 
Rica, ela agora é apresentadora de um programa de TV. Entretanto, se a vida profissional está fluindo bem, a rotina em casa está cada vez mais confusa. Além de dividir seu tempo com o neto Pedrinho, sua irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), considerada a ovelha negra da família, retorna de Nova York. 
 
Em busca de independência, os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) acabam ganhando uma participação no programa da mãe, fazendo com que Dona Hermínia conquiste ainda mais fãs por causa da sua sinceridade. 
 
Primeiro filme da franquia foi o mais visto pelo público em 2013
 
 
A ideia de transferir para o cinema a adaptação do espetáculo “Minha Mãe é Uma Peça” foi um sucesso, levando mais de 4,4 milhões de espectadores aos cinemas. Desde a retomada do cinema nacional, apenas seis filmes atingiram esta marca. 
 
Com arrecadação de 47,5 milhões de reais no total, o primeiro filme da franquia foi o título mais visto em 2013, ano de seu lançamento. “De Pernas Para o Ar 2” ficou logo em seguida, com R$ 44 milhões arrecadados.
 
“Minha Mãe é Uma Peça 2” entrou em circuito nacional na última quinta-feira (22), mas enquanto os fãs aguardavam ansiosos por mais esta aventura da Dona Hermínia o trailler oficial do filme teve 18 milhões de visualizações no youtube.    
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado