Notícias

"Blade Runner 2049" marca sequência do clássico após 30 anos

Filme é dirigido por Ridley Scott


blade-runner2049.jpg
Fotos: Divulgação
"Blade Runner – O Caçador de Andróides", estreou nos cinema em 1982. Sucesso de público e crítica, o filme dirigido por Ridley Scott contava com Harrison Ford como ex-policial Rick Deckard (Harrison Ford).
 
No ano de 2019, em uma cidade decadente de Los Angeles, Deckard é novamente chamado para capturar replicantes humanos, elaborados através de engenheiros genéticos terceirizados, que foram banidos da Terra. 
 
"Blade Runner 2049" é uma sequência do filme original 30 anos após os acontecimentos e marca o retorno de Harrison Ford em seu papel original, o Caçador de Andróides que estaria desaparecido desde então. 
 
 
Cabe ao policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Los Angeles, desvendar um potente segredo envolvendo a sociedade que restou em meio ao caos, levando-o a procurar por Rick Deckard. 
 
O trailler oficial foi divulgado recentemente e conta com uma fala de Harrison Ford tirada do filme original: "Replicantes são como qualquer outra máquina. Podem ser um benefício ou um risco. Se forem benefício, não são problema meu". "Blade Runner 2049", estreia em Junho de 2017. 
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado