Notícias

Band reprisará "MasterChef Júnior" aos domingos a partir de janeiro


bandmasterchefjunior.jpg
Foto: Divulgação
"MasterChef Júnior" será reprisado nas tardes de domingo a partir do primeiro dia do ano de 2017 pela Band
 
A informação foi confirmada pelo NaTelinha junto à assessoria de imprensa da emissora paulista. O horário será na faixa das 17h30, e a intenção da Band é aproveitar um público que também assiste ao "The Voice Kids", na Globo, pegando uma espécie de "migração". 
 
O "MasterChef Júnior" foi produzido pela Band entre agosto de setembro e exibindo entre 20 de outubro e 15 de dezembro de 2015. Contou com a mesma equipe dos programas principais: Ana Paula Padrão na apresentação, e os chefes Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin como jurados.
 
A competição mostra crianças com idades entre 9 e 13 anos lutando para ser a melhor jovem cozinheira do Brasil.
 
O vencedor ganhou uma viagem para a Disney com direito a cinco acompanhantes, um curso de culinária de 3 meses, incluindo 2 aulas especiais com cada chef, um vale compras Carrefour no valor de R$ 1 mil por mês durante um ano, além de um kit de eletrodomésticos Oster, e famoso troféu MasterChef.
 
O segundo colocado também ganhou um vale compras do Carrefour de mesmo valor e período. Porém, na final do programa, foi revelado que atração também premiaria com uma viagem a Disney com tudo pago e direito a três acompanhantes.
 
O vencedor do programa foi o jovem Lorenzo Ravioli, de 13 anos. Lívia Lopes conseguiu o segundo lugar.
 
A temporada marcou bom Ibope: cerca de 6 pontos na Grande São Paulo. Porém, foi criticada pela falta de malícia dos jurados, no que é considerado o grande chamariz do "MasterChef".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado