Notícias

"Anjos da Noite" e "Animais Fantásticos" seguem com maiores bilheterias


anjosdanoite.jpg
Divulgação

A estreia de “Rogue One - Uma História Star Wars” esta semana não só acaba com a espera dos fãs da saga “Star Wars” por mais uma produção da série como, também, visa dar uma reviravolta na bilheteria.

Isso porque até a última semana, os líderes de público “Animas Fantásticos e Onde Habitam” e “Anjos da Noite - Guerras de Sangue” impediram os lançamentos de se destacarem.  

Somando 3,8 milhões de público, o filme de David Yates continua na liderança dos mais vistos. Estrelado por Eddie Redmayne, a produção levou mais de 295 mil espectadores ao cinema nos últimos dias e arrecadou R$ 60 milhões no total.

A trama baseada em livro de J.K. Rowling está perto de bater o recorde de “Pets - A Vida Secreta dos Bichos”, o que o faria assumir a liderança também na lista dos maiores sucessos do ano no Brasil.

Na vice-liderança até agora temos “Anjos da Noite - Guerras de Sangue”, com 215 mil espectadores. O filme traz mais uma vez a bela Kate Beckinsale no papel da vampira Selene.

Desta vez, a guerreira pretende acabar com a luta entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros por quem foi traída. De repente, surge um novo levante, fazendo com que Selene utilize sua influência e relacionamento com ambos na negociação para cessar fogo.

Lista conta ainda com filme brasileiro

Ocupando a terceira colocação no ranking dos longa mais vistos em cartaz até agora temos o brasileiro “O Vendedor de Sonhos”. Dirigido por Jayme Monjardim, a trama baseada no best-seller de Augusto Cury já levou 174 mil espectadores ao cinema.

Atrás do filme nacional está a comédia “A Última Ressaca do Ano”, que estreou recentemente e já chegou à marca de 147 mil espectadores, faturando também a melhor média público por sala da semana com 504 pagantes.

5º lugar: “Fallen” - 112 mil espectadores;
6º lugar: “Masha e o Urso” - 97 mil espectadores;
7º lugar: “Jack Reacher - Sem Retorno” - 71 mil espectadores;
8º lugar: “A Chegada” - 63 mil espectadores;

“Elis” e “Doutor Estranho” completam o Top 10. A cinebiografia ultrapassou a marca dos 450 mil espectadores, enquanto que a produção da Marvel subiu para a sétima posição no ranking dos filmes que mais arrecadaram no Brasil em 2016 ao atingir a marca de R$ 73,8 milhões até o momento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado