Notícias

Globo exibe especial "Festeja Brasil", com cantores sertanejos, nesta quarta


camilaqueiroz-joaquimlopes-festejabrasil.jpg
Divulgação/TV Globo

Principal ritmo musical em número de vendagens de discos e músicas executadas em rádios atualmente, o sertanejo ganha, pelo segundo ano seguido, um especial só seu na Globo: o "Festeja Brasil".

Apresentado pela atriz Camila Queiroz e pelo ator e apresentador Joaquim Lopes, o festival foi gravado em São José do Rio Preto (SP) e teve as participações de  Maiara & Maraísa, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Victor & Leo, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e Chitãozinho & Xororó.

Diretor do programa pelo segundo ano seguido, Raoni Carneiro destaca que em 2016 o sertanejo cresceu de uma forma enorme e jamais imaginável, se comparado ao que ele sempre foi.

"Esse ano, a gente conseguiu chegar a um conceito artístico que nos coloca como um dos palcos mais respeitados do Brasil, não só em relação ao porte que o Festival tem, mas em relação ao que podemos proporcionar artisticamente. O sertanejo sempre existiu, mas, de repente, ele veio arrastando o país inteiro e mostrando sua força, sua representatividade", afirmou.

No ano passado, apresentado por Camila e Márcio Garcia, a atração especial marcou média de 21 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Agora, o programa vai ao ar nesta quarta-feira (14), logo depois da novela "A Lei do Amor".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado