Notícias

Adaptação do best-seller "O Vendedor de Sonhos" chega às telas de cinema


Jayme-Monjardimdiretor.jpg
Fotos: Divulgação
Um dos filmes mais comentados do ano chegou às telas de cinema no último final de semana. Dirigido por Jayme Monjardim, "O Vendedor de Sonhos" conta a história do renomado psicólogo Júlio César, interpretado por Dan Stulbach. 
 
Decepcionado com o rumo que sua vida tomou, o médico de meia-idade decide tentar o suicídio, mas é interrompido por um mendigo chamado “Mestre", vivido pelo ator uruguaio César Troncoso. 
 
Durante uma conversa, o desconhecido o convence a desistir da ideia e seguir por uma nova trajetória pela cidade. A partir daí, nasce uma peculiar amizade entre os dois. 
 
 
A dupla, então, se empenha a salvar outras pessoas que também se mostram desiludidas ou desanimadas com o rumo que suas vidas tomou apresentando-lhes um novo caminho. 
 
"Acho que esse é o barato desse trabalho. É a gente alimentar o ser humano de que você pode da uma virada de 180º na sua vida", opina o diretor Jayme Monjardim durante manking of divulgado pela produção.
 
O drama é uma adaptação do best-seller homônimo, escrito por Augusto Cury e traduzido para mais de 60 idiomas.
 
Além de Dan Stulbach e do ator uruguaio César Troncoso, o filme conta com a participação de Thiago Mendonça, Kaik Pereira, Leonardo Medeiros e Mallu Valle. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado