Notícias

Diretor de coreografia da "Dança" elege Felipe Simas como a maior surpresa

13ª temporada chega ao fim neste domingo (11)


SylvioLemgruber-diretor-dancadosfamosos-111212016.jpg
Foto: Reniere Lima/NaTelinha

Há 11 anos diretor de coreografia da "Dança dos Famosos", que tem sua 13ª temporada se encerrando neste domingo (11) no "Domingão do Faustão", Sylvio Lemgruber é um dos mais emocionados e orgulhosos da competição.

"Quatro letras: amor", é como Lemgruber responde sobre o 'milagre' da "Dança dos Famosos", que transforma artistas, muitas vezes totalmente alheios à dança ou aos palcos, em verdadeiros dançarinos.

Sylvio Lemgruber também pontua que o quadro, quando foi lançado em 2005, era cercado de dúvidas. "Será que vai dar certos? Famosos dançando?", relembrou.

Em um rápido bate-papo com o NaTelinha, que está na cobertura da final na sede da Globo, em São Paulo, o diretor falou sobre sua maior surpresa nesta temporada. "O Felipe Simas (finalista). O Felipe não é da área da dança. Veja a coreografia dele no sapateado. A professora de sapateado ficou surpresa. Era coisa de profissional.", disse orgulhoso.

Lemgruber também falou sobre seus planos para após a "Dança dos Famosos": "A partir de amanhã, um buraco... Eu estou cuidando dos 'Melhores do Ano', eu já tô mergulhando. Mas é família... A gente forma uma família. São cinco meses que eu faço a família e tchau. Viram todos amigos, a gente se fala mas a gente perde o contato".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado