Notícias

RBS SC comemora prêmio de maior audiência de toda a Rede Globo


3premioglobodeprogramacao-rbs-2016.jpg
Os vencedores do "3º Prêmio Globo de Programação" - Divulgação

A RBS de Santa Catarina recebeu na última semana, o "3º Prêmio Globo de Programação", dado a quem conquista a maior audiência da Rede Globo contando todas as suas 118 afiliadas.

O prêmio foi recebido pelo atual gerente de comunicação da emissora, Anselmo Prada, no Rio de Janeiro. O evento reuniu os gestores das equipes de programação das afiliadas e emissoras Globo de todo Brasil cujas iniciativas se destacaram em 2016.

O evento foi apresentado por Márcio Garcia, e Prada recebeu a nomeação do próprio apresentador. O gerente comentou o título e ficou bastante feliz com o reconhecimento. "Pelo segundo ano consecutivo, a RBS TV Florianópolis recebe o prêmio da melhor audiência do Brasil. Temos muito orgulho e esse prêmio é de todos da emissora", afirmou o executivo.

A RBS SC costuma marcar dados de audiência acima da casa dos 35 pontos de Ibope no horário nobre, e tem enorme vantagem em relação ao segundo lugar, a RICTV/Record.

Nos programas locais, o grande destaque é a edição noturna do "RBS Notícias", que marca entre 34 e 37 pontos, sendo com folga a maior audiência local noturna de toda a rede.

Recentemente, a emissora foi vendida pelo Grupo RBS ao Grupo NC, join-venture comandado por empresários Lírio Parisotto e Carlos Sanchez, juntamente com outros investidores.

Especulações dizem que o canal deve mudar de nome, deixando a nomenclatura RBS. O logotipo do grupo, inclusive, já saiu da canopla de reportagem.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado