Notícias

Disney divulga primeiro trailer da nova versão do clássico "DuckTales"

Finalmente teve seu primeiro trailer divulgado pelo Disney XD


duck.jpg
Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2016 às 19:19,
atualizado em 03/02/2022 às 18:56

 

Nesta quarta-feira (7), anunciada no ano passado, a nova versão do clássico "DuckTales" finalmente teve seu primeiro trailer divulgado pelo Disney XD, onde o desenho será exibido a partir de 2017.
 
Junto com o trailer, o canal revelou que a primeira temporada da animação contará com 21 episódios de 30 minutos de duração e dois especiais de uma hora, que serão exibidos em festividades como Natal e Dia de Ação de Graças. 
 
Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho, Luizinho, Pato Donald e outros personagens estão confirmados na nova versão, que não será um remake, e sim uma nova edição do desenho, com episódios e aventuras inéditos.
 
Mesmo assim, o fator nostalgia está presente na peça publicitária. É possível ouvir ao fundo a clássica música de abertura, que ganhou uma nova roupagem mais moderna. 
 
"DuckTales" foi originalmente uma série animada de 100 episódios divididos em quatro temporadas, produzidos entre 1987 e 1990. Foi exibida pelo SBT no início da década de 90 com muito sucesso, e posteriormente pelos canais Rede Globo e Disney Channel.
 
Ainda não há previsão de quando o programa deverá chegar ao Brasil. Nos Estados Unidos, o Disney XD deve estrear a animação no primeiro semestre de 2017, mas ainda um anuncio oficial com datas não foi feito. 
 

 

 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado