Notícias

Cartoon Network terá "faixa de clássicos" e volta de "Dragon Ball" em janeiro


dragonballz-kai.jpg
Divulgação

A partir do próximo mês de janeiro de 2017, o Cartoon Network, um dos canais líderes de audiência na TV por assinatura, irá reformular a sua programação da madrugada com grandes clássicos e a volta de uma franquia de sucesso: "Dragon Ball".

Segundo confirmado pela emissora infantil da Turner em contato feito pelo NaTelinha, a partir do dia 2 de janeiro, uma "faixa de clássicos" será criada, com exibição a partir de 1 da manhã, de segunda a sábado, e da meia-noite aos domingos.

Serão três animações que fizeram sucesso no Cartoon entre as décadas de 90 e 2000: "Coragem: O Cão Covarde" (segunda à sábado, à 1h, e domingo, à 0h), "Johnny Bravo", (segunda à sábado, à 1h30, e no domingo, 0h30) e "O Laboratório de Dexter" (segunda à sábado, às 2h, e domingo, à 1h).


Quem completa a faixa com grandes sucessos é "Dragon Ball", que terá sua versão remasterizada da fase Z, "Dragon Ball Kai", com exibição às 2h30 de segunda a sábado, e aos domingos, à 1h30.

Será o retorno do anime ao canal infantil da Turner, onde já foi uma das atrações mais vistas, principalmente na primeira metade da década de 2000, onde era exibido no fim da tarde na clássica faixa "Toonami", dedicada aos desenhos japoneses.

O Cartoon Network está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, e briga pela liderança geral no Ibope com o seu maior concorrente, o Discovery Kids.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado