Notícias

Renner desabafa sobre ex-parceiro Rick: "ele é seco, a gente não dava certo"

Cantor é entrevistado pelo "Domingo Show", da Record


renner-e-ricardo-domingoshow-04122016.jpg
Renner com seu novo parceiro, Ricardo: semelhança com Rick impressiona - Divulgação/TV Record
A edição deste próximo domingo (4) do programa "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís na Record, exibe uma entrevista com o cantor Renner, que está retornando aos palcos com uma nova dupla, após polêmicas com Rick.
 
Na entrevista, ele faz revelações sobre seu período longe da fama e desabafa sobre o ex-parceiro, com quem brigou e se separou entre o fim de 2014 e início de 2015, após ser detido ao dirigir embriagado e causar acidente.
 
Renner contou que Rick não era de conversar e que isso sempre atrapalhou. "O Rick não é assim de chegar e falar, 'vamos bater um papo, o que tá havendo? Você tá sentindo falta de alguma coisa, tá precisando de alguma coisa?'. Ele nunca foi filosófico, essa coisa.... Ele é seco, cara!", disse.
 
"Ele sempre foi muito assim, de querer fazer, ser desse jeito e acabou", bradou. "Parceiro tem que ter amizade", completou.
 

Atualmente, Rick faz carreira solo
 
Em outro ponto da entrevista, o cantor reclamou mais uma vez que Rick não conversava com ele: "Sempre que eu sentava na cadeira do avião do lado dele, pra gente conversar um pouquinho, ele falava: 'bicho, para!, que eu vou dormir'". 
 
 
E revelou: "Eu e o Rick a gente não dava certo. Sabe o casal quando acha que se ama, tá no costume, isso tô falando da intimidade, porque quem vê por fora, fala, 'nossa essa dupla é maravilhosa'. Hoje depois de tudo, eu sabia que Rick e Renner não ia passar de 2015, mesmo acontecendo tudo aquilo". 
 
Agora, Renner está formando dupla com Ricardo, sobrinho de Rick.
 
O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na Record.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado