Notícias

"Fofocando" e Sônia Abrão são criticados por discutir vidência de acidente

Avião com elenco da Chapecoense, diretoria e jornalistas caiu na Colômbia, matando 76 pessoas


fofocando-vidente-chapecoense-29112016.jpg
Reprodução
Dois programas de fofoca exibidos na tarde desta terça-feira (29), o "Fofocando", do SBT, e "A Tarde é Sua", da RedeTV!, foram detonados na internet por darem espaço para o vidente Carlinhos, que em março deste ano teria prevido num programa local do Paraná que um avião com todo um time de futebol do Brasil iria cair. 
 
O fato fez parte da cobertura do acidente que derrubou o avião da Chapecoense na Colômbia, vitimando 76 pessoas, dentre eles jornalistas esportivos da Globo, do Fox Sports, da RBSTV Santa Catarina e da RICTV/Record Santa Catarina. 
 
Num dado momento do "Fofocando", Leão Lobo, Mamma Bruschetta, o Homem do Saco e Mara Maravilha debateram se, de fato, o tal vidente teria feito a adivinhação. O pedido para parar veio diretamente de Mara, que disse que "com esse tipo de coisa é melhor não brincar, é algo grave", o que foi prontamente atendido. 
 
O caso mais grave foi o de "A Tarde é Sua". O programa entrevistou Carlinhos por telefone, que confirmou e ainda fez outras "previsões". Ele disse que o presidente Michel Temer renuncia até fevereiro e que Silvio Santos irá falecer até o fim do ano, ainda dizendo o motivo: parada cardíaca. 
Ele discutiu fortemente com Sônia Abrão em dado momento, mas no fim, as falas do vidente foram repercutidas e os membros da "Roda da Fofoca" ajudaram a apresentadora a comentar o acidente, mas a falta de traquejo com o futebol dificultou.
 
O conteúdo dos programas foram extremamente criticados por internautas, que repudiaram os conteúdos considerados desrespeitosos com os familiares. 
 
Veja alguns tweets: 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado