Notícias

Afiliadas da Record aproveitam rede e também lançam novos logotipos


recordtv.jpg
Fotos: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (24), a Record mudou seu logotipo e sua identidade visual, assinando como RecordTV. Por conta disso, algumas afiliadas da rede também anunciaram seu reposicionamento.

Emissoras na Bahia, Espírito Santo, Paraná e Rondônia lançaram novidades ou voltaram a usar nomes que tinham antigamente e já eram lembradas nas ruas.

A maior delas foi a Record Bahia, que agora passará a assinar RecordTV Itapoan. O nome remete à antiga assinatura do canal, que fez sua fama nos anos 80 e 90, TV Itapoan. Na verdade, em Salvador, ela volta a ser conhecida como sempre foi nas ruas.

Em Vitória, a TV Vitória manteve a nomenclatura, mas agora tem um novo logotipo, mais clean e parecido com a rede. A emissora quer reforçar a identidade e sendo uma das principais afiliadas da Record no Brasil.

No Paraná, a RICTV seguiu a mesma tendência, aproximando suas cores e passando a adotar na identidade a nova marca da emissora-mãe.

Por fim, a SICTV, afiliada da Record em Rondônia, também anunciou uma nova imagem, logotipo e slogan - na verdade, reaproveitando o mote da rede: "Você já se reinventou hoje?".

RecordTV

O anúncio da nova identidade visual da Record foi divulgada na noite desta quinta-feira (24), no "Jornal da Record".

O logotipo adota a cor prateada, rompendo a tradição de uso do azul, verde e vermelho, combinação padrão nas transmissões de monitores, utilizada em vários logos da emissora desde a adoção TV a cores no Brasil, no início dos anos 1970.

Veja as imagens das afiliadas:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado