Notícias

No final de ano, Record transforma novelas e minisséries bíblicas em filmes

Record escala superproduções no final de ano


chamadafilmesrec.jpg
Reprodução/TV Record
Pensando na programação especial de fim de ano, a Record começou a alardear os filmes que exibirá em dezembro. Numa chamada comandada por Gisele Itiê e Guilherme Winter, astros de "Os Dez Mandamentos", que terá seu longa transmitido, a emissora anunciou quais são os títulos escalados.
 
Serão seis blockbusters ao longo do mês. Às sextas-feiras à noite, a Record tem conseguido, com sua "Super Tela", bons índices no Ibope, concorrendo com a "Tela de Sucessos", do SBT, e a série "Lista Negra", da Globo. Uma guerra de enlatados. 
 
"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada", "O Hobbit - A Desolação de Smaug", "O Homem do Tai Chi", "R.I.P.D - Agentes do Além", "Os Batutinhas - Uma Nova Aventura" e "Meu Malvado Favorito 2" são os filmes escolhidos para integrar a grade cinematográfica do final de ano.
 
Além desses, a Record decidiu editar suas produções bíblicas e transmitir em formato de filme, como "Rei Davi", "José do Egito", "Milagres de Jesus" e o famigerado "Os Dez Mandamentos". "O filme que lotou as salas de exibição", bradou a chamada. 
 
A emissora ainda não deixou de escalar o clássico "Jesus de Nazaré", que deve ser exibido no dia de Natal, como geralmente ocorre. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado