Notícias

Homem do Saco volta a desrespeitar Mamma e público detona "Fofocando"

Programa começou em novo horário nesta segunda-feira (21)


fofocando-21112016.jpg
Reprodução
Exibido de forma local para São Paulo e cidades sem programação local a partir desta segunda-feira (21) no SBT, o "Fofocando" continuou gerando polêmica nas redes sociais apesar da restrição de horário. 
 
Na edição de hoje, o apresentador Dudu Camargo, o Homem do Saco, manteve suas piadas no mínimo controversas com artistas e colegas, como Mamma Bruschetta.
 
Pouco antes de uma reportagem que explicava o problema entre Tiago Leifert e a ex-BBB Ana Paula Renault, Dudu Camargo mandou Mamma "ficar quietinha" para o VT entrar no ar, de forma mais ríspida, o que assustou a todos no ar. 
 
Logo após o fim da matéria, todos voltaram para debater o tema, e Mamma disse que "ficou em cima do muro" sobre quem tinha razão.
 
Foi quando Dudu acabou fazendo uma piada sobre o peso da colega, algo que tem sido até costumeiro. "Mas você é pesada e o muro cai", disse ele. Mara Maravilha ficou chocada e pediu para o Homem do Saco parar: "Não fala com a Mamma assim não!". 
 
O fato desagradou o público na internet, principalmente os fãs do SBT, que comentaram e pediram novamente a saída do programa do ar. Em seu primeiro dia na faixa das 13h, segundo dados prévios, a atração fechou com 4 pontos de média, contra 9 da Record e 10 da Globo, mantendo a média do que vinha tendo nos últimos dias. 
 
Veja alguns comentários: 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado