Notícias

João Kléber participa do "Fala que eu te escuto" e "toma" lugar de bispo

João Kléber participou na madrugada deste sábado


falaqueeuteescuto-joaokleber-18112016.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/11/2016 às 16:20,
atualizado em 03/02/2022 às 18:50

 

Apresentador do "João Kléber Show" na RedeTV!, João Kléber participou na madrugada deste sábado (19) do programa "Fala que eu te escuto", produzido pela Igreja Universal do Reino do Deus e exibido pela Record.

No início, quem sintonizava a emissora se assustou. João Kléber comandou a atração e chamou o tema do dia para os telespectadores participarem, roubando o lugar do âncora, o bispo Márcio Carotti. O tema era felicidade.

Quando estava cumprimentando o outro bispo, Márcio entrou no religioso da IURD e mandou o clássico "Para, Para, Para!", proferido à exaustão quando João precisa segurar o suspense.

"João, muito obrigado pro estar aqui, mas o seu lugar está errado, é ali na cadeira", disse aos risos o bispo. O programa também brincou com os famigerados segredos que o apresentador faz na RedeTV!.

João Kléber levou uma caixa com o "motivo da sua felicidade" e apresentou no final da edição, assim como na sua atração, mantendo o protocolo.

Por causa da participação de João, a tag #falaqueeuteescuto foi parar nos Trending Topics brasileiros, já que ele lembrou vários momentos da sua carreira.

Veja o vídeo do início do programa:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado