Notícias

Excessos contra Lívia fazem Silvio Santos mudar grade para punir "Fofocando"


fofocando-liviaandrade-mara-17112016.jpg
Reprodução

Por Gabriel Vaquer e Sandro Nascimento

 
As atitudes de Mara Maravilha e do Homem do Saco, feito por Dudu Camargo, com Lívia Andrade na edição desta quinta-feira (17) do "Fofocando" foi o principal causador das mudanças na grade do SBT divulgadas nesta sexta (18). 
 
Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, Silvio Santos não gostou nem um pouco do que viu no programa, onde os dois integrantes provocaram Lívia Andrade o tempo todo, trocando farpas até o fim da atração, de forma clara (veja aqui).
 
Para o apresentador e dono do SBT, Mara e Dudu foram desrespeitosos com um convidado e, acima de tudo, com uma contratada da casa e membro "da família SBT".
 
Em dado momento no programa de ontem, almofadas foram jogadas e até um vaso entrou na briga. "Eu não gosto de fofoca, eu falo na cara", disse Lívia. Já Mara, com ironia, respondeu: "Eu te amo, Lívia", enquanto fazia coraçãozinho com a mão.
 
Após a atração, Mara Maravilha se debulhou em lágrimas fora do ar e reclamou da situação a colegas de produção e para o diretor. Silvio entendeu que Lívia foi provocada e por isso retrucou.
 
 
Mara confirmou no "Fofocando" desta sexta que chorou depois do programa, mas não na frente de Lívia Andrade: "Eu não daria esse gostinho de alguém me ver chorando". 
 
 
Silvio Santos pretende dar uma espécie de "gelo" nos dois apresentadores e reduzirá bastante os seus espaços. Com as mudanças na grade, Dudu Camargo ficará apenas 30 minutos no "Primeiro Impacto", das 8h às 8h30. No restante da faixa, Karyn Bravo e Joyce Ribeiro estarão de volta.
 
Já o "Fofocando", que além de Mara Maravilha, tem Leão Lobo e Mamma Bruschetta, começará às 13h15 e irá até 14h15, sendo exibido apenas em horário local para a Grande São Paulo e regiões sem programa próprio, em vez de rede nacional como era. 
 
"A Usurpadora", em nova reprise escalada por Silvio para elevar o programa de fofocas, vai para a faixa das 15h15, após o "Casos de Família", que volta para as 14h15. 
 
Procurada pelo NaTelinha, a assessoria do SBT disse que "a grade só foi alterada por estratégia de programação para melhorar a audiência. Não tem nada a ver uma coisa com a outra".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado