Notícias

Cantora ex-Trem da Alegria revela que sofreu assédio sexual: "tenho nojo"

Patrícia Marx é entrevistada no "Domingo Show"


patriciamarx-domingoshow-entrevista-13112016.jpg
Divulgação/TV Record

O "Domingo Show" de hoje (13) exibe uma entrevista exclusiva com a cantora Patrícia Marx, que fez sucesso nos anos 80 no grupo Trem da Alegria.

Em conversa com a repórter Lorena Coutinha, ela faz revelações bombásticas sobre o mercado fonográfico daquela época. “Eu tive assédio. Assédio de produtores, assédio de adultos, assédio de diretores de gravadora, de artistas. As pessoas queriam me tocar, me beijar, algumas me beijaram à força”, revelou. “Falaram coisas chulas para mim. 'Senta no meu colo', 'me dá um beijinho', 'deixa eu beijar você'. Coisas que são invasões do seu corpo e sem permissão. Sinto nojo quando me lembro disso”, completou.

Aos 42 anos, Patrícia relembra como tomou consciência de como deveria se comportar no show business. “Eu fui crescendo e comecei a entender o jogo, daí você tem que jogar. Tem que entrar no jogo, porque você tem que trabalhar. Se você não entrar no jogo, você tá fora”, desabafou a cantora, que celebra 30 anos de carreira. “Eu fui treinada a responder. Eu fui treinada a agradar”, cravou.
 
E Geraldo Luís vai até Manaus para contar a história de uma família, que, durante uma tempestade, perdeu o circo de onde obtinha o seu sustento. A neta do dono do picadeiro, Ana Julia, de apenas quatro anos, fez um apelo na internet para que eles fossem ajudados. No palco, esses artistas terão de cumprir um desafio.

A atração também recebe um carregador de frutas que tem a voz idêntica à do cantor Eduardo Costa.

O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado