Notícias

PHA diz: "A soma do QI dos três filhos do Roberto Marinho é zero"

Jornalista Paulo Henrique Amorim falou da carreira e do famoso bordão que virou sua marca registrada


pha-porchat.jpg
Foto: Antonio Chahestian/Record
Famoso pelo seu bordão "Olá, tudo bem?", Paulo Henrique Amorim é o convidado do "Programa do Porchat", da Record, desta quinta-feira (11).
 
O jornalista contou para Porchat como o famoso bordão surgiu: "Era correspondente em Nova York e fui convidado para fazer uma reportagem para a CNN, na qual tinha de saudar o espectador norte-americano na minha língua. Falei, então, ‘olá, tudo bem?’. Aí, quando fui cobrir um terremoto em Los Angeles, um americano me reconheceu e falou ‘olá, tudo bem?’". PHA ainda relembrou uma entrevista que fez com Madonna.
 
Conhecido também por atacar a família Marinho em seu blog, Paulo Henrique Amorim falou sobre os filhos do fundador do Grupo Globo: "A soma do QI dos três filhos do Roberto Marinho é zero". 
 
Reforma da previdência, livros e notícias do período em que trabalhou como correspondente no exterior são assuntos tratados por Paulo Henrique Amorim no bate-papo com Porchat, que vai ao ar a partir da 00h15, na Record.
 
Em tempo
 
Sempre polêmico e conhecido por ter dezenas de desafetos na classe artística , o jornalista da Record teve seu nome citado na RedeTV! no programa "Amaury Jr.".
 
Questionado por Amaury se continua brigado com PHA, Bóris Casoy respondeu: "Quem? Não conheço, não sei quem é". Incrédulo, o âncora do programa repete a pergunta e o jornalista frisa que está com a memória fraca, desconcertando Amaury e tirando uma gargalhada do apresentador.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado