Notícias

Concorrendo com "The Voice Brasil", "X Factor" bate recorde negativo no Ibope


xfactorbrasil-jurados-bancada.jpg
Divulgação
Por conta do jogo entre Brasil e Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 que acontece nesta quinta-feira (10), a Globo mudou sua programação e exibiu o "The Voice Brasil" pela segunda vez nesta temporada na quarta (09) e fez com que o "X Factor" registrasse seu pior desempenho desde a estreia.
 
Segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, o reality show da Globo marcou 21 pontos de média, um bom índice para o horário e mais do que os jogos de futebol da Copa do Brasil marcaram nas duas últimas semanas. 
 
Sem paulistas, a competição registoru 18 pontos no Ibope com os jogos entre Grêmio e Cruzeiro nas últimas duas quartas-feiras, o que representa pro "The Voice" um aumento de 16,6% em média na capital paulista. 
 
Por outro lado, o "X Factor Brasil", comandado por Fernanda Paes Leme amargou 1,7 ponto de média com picos de 2,3. O programa, diferentemente de segunda (07), conseguiu manter o quarto lugar na média para a Band, mas foi por pouco: a RedeTV!, com o "TV Fama" e o "Superpop", tiveram 1,5 ponto de média. 
 
 
 
 
Curiosamente, na teoria, o "X Factor" teria uma noite forte para brigar por melhores índices. Uma apresentação ao vivo de Anitta foi o grande destaque da atração, que está afunilando seus concorrentes e chegando na final. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado