Notícias

"A Usurpadora" faz Ibope do "Fofocando" cair até 15% desde sua estreia


fofocando-sofa.jpg
Reprodução
Exibida pela sétima vez para alavancar a audiência do "Fofocando", "A Usurpadora" teve o efeito reverso em seus primeiros dias no SBT
 
Segundo levantamento realizado pelo NaTelinha, baseando-se nos dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, a atração apresentada por Leão Lobo, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta caiu dia após dia nos dados de audiência. 
 
Na segunda-feira (7), dia da estreia de "A Usurpadora", a atração teve 5,1 pontos de média, sua marca habitual. O problema foi o que veio a seguir nos dias seguintes: na terça (8), foram 4,4 pontos de média, queda de 13,4% nos números. 
 
Na quarta (9), mais uma queda: 4,3 pontos, batendo o recorde negativo do "Fofocando" desde a estreia, no mês de agosto. Em relação ao primeiro dia da semana, a queda foi de 15,6%. 
 
 
"A Usurpadora" manteve sua audiência desde a estreia, ficando entre 4,2 e 4,4 pontos. Se comparado com a última semana sem a novela, o SBT caiu 32% no horário, que exibia antes os desenhos do "Bom Dia & Cia". 
 
Dentro da emissora, muitos foram contra a reprise, mas agora que está no ar, existe a expectativa de que "A Usurpadora" aumente os dados no decorrer de sua exibição.
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado