Notícias

Ex-ESPN José Trajano assina com o Canal Brasil e terá talk-show em 2017


trajano3009.jpg
Reprodução
Pouco mais de um mês após o anúncio de sua saída da ESPN BrasilJosé Trajano acabou de assinar com o Canal Brasil, então dedicado a produções cinematográficas e independentes.
 
Segundo a assessoria de imprensa do canal, Trajano irá comandar o programa "José Carioca", que deve ser exibido semanalmente, mas ainda sem dia e horário definidos, mas acontecendo no primeiro semestre de 2017. 
 
O esquema será em temporada, e a principio, 13 episódios serão produzidos, podendo uma nova leva ser negociada mais pra frente. "José Carioca" não falará apenas de esporte, mas também de outros assuntos, com o jornalista recebendo artistas, músicos, cineastas, atores, jornalistas e ex-jogadores.
 
A atração também vai mostrar a relação de Trajano, torcedor apaixonado do América, com o Rio de Janeiro, divulgando lugares e festas que ele sempre frequenta, boêmio conhecido que é. 
 
José Trajano estava na ESPN Brasil desde que ela tinha o nome de TVA Esportes, em 1994, e de 1995 a 2012 foi diretor de jornalismo da casa, responsável por toda a linha editorial. Deixou o cargo no final de 2012, após os Jogos Olímpicos de Londres, para dar lugar a João Palomino.
 
Dentre seus grandes feitos na casa, estão a linha de cobertura dos times brasileiros e a ampla transmissão de eventos europeus, o que fez a ESPN ser reconhecida como "a casa do futebol internacional" por muito tempo.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado