Notícias

"Teleton 2016": Dudu Camargo sobre críticas: "Os inimigos me promovem"

Âncora anuncia novidades no "Primeiro Impacto"


duducamargo.jpg
Dudu Camargo conversa com o NaTelinha
Com Sandro Nascimento e João Gabriel Batista
 
 
No comando do "Primeiro Impacto" há aproximadamente 20 dias, Dudu Camargo conversou mais uma vez com o NaTelinha. Esta é a segunda entrevista exclusiva que o apresentador, de apenas 18 anos, concede ao site.
 
Logo após sua aparição no "Teleton 2016", neste sábado (5), Dudu foi ao lounge e gravou uma entrevista à TV NaTelinha na qual falou de sua nova rotina, da relação com Silvio Santos, das novidades do "Primeiro Impacto" e da sua relação com as críticas nas redes sociais.
 
Confira os principais trechos:
 
NaTelinha - Sua vida mudou completamente. Como está sua rotina?
 
Dudu Camargo - Eu vou dormir às 19h, mas tem dia que durmo um pouco mais tarde... Acordo por volta de 1h30, 2h, e busco chegar bem cedo na emissora pra ver todas as notícias... Gosto de opinar do que vale ir ao ar, ainda mais nesse processo de mudança de formato.
 
NaTelinha - O que o Silvio Santos recomendou para esse novo formato?
 
Dudu Camargo - "Faz o que você quiser". O formato bancada é muito quadradinho, muito robotizado... Quem tá no período da manhã tem até sono de um formato como esse. Um jornal sem bancada, com o astral lá pra cima, como o que eu tenho, acabou conquistando o telespectador de uma forma diferente. Já vieram me falar "Dudu, com você não dá sono, você acorda a gente mesmo!".
 
NaTelinha - Você já tá colocando o seu jeito...
 
Dudu Camargo - Sim, sim... Eu gosto muito de uma linha popular, que é uma coisa que o SBT não fazia no jornalismo desde o "Aqui Agora". Claro que a gente não tá indo para o popular ao extremo, mas vamos ter novidades no "Primeiro Impacto".
 
NaTelinha - Quais novidades? Você pode adiantar?
 
Dudu Camargo - Eu vou começar a fazer externa, com matérias diferenciadas, conteúdos diversos... Mistérios, suspense, curiosidade... Tem muitos casos curiosos pelo Brasil e o público gosta!
 
 
NaTelinha - Como você vê essa repercussão negativa que foi levantada pela sua efetivação no "Primeiro Impacto"?
 
Dudu Camargo - É normal, é normal essa repercussão... É um fato histórico. Nenhum jovem de 18 anos apresentou um jornal, nem em uma emissora pequena, nem em uma emissora grande. Assustou todo mundo. Toda mudança assusta no começo. As pessoas vão acostumando e vão gostando.
 
NaTelinha - E a dancinha no final do jornal? Virou uma marca?
 
Dudu Camargo - Virou uma marca! Fui lá, sem compromisso nenhum, mas acabou viralizando. Todos os programas comentaram. E aí eu fui emendando, foi fazendo sucesso... Mas aguardem novidades! Futuramente eu vou trazer algumas pessoas pra dançar comigo! Vocês gostam de dancinha? Eu vou continuar dançando!
 
NaTelinha - O que o Silvio Santos está achando? Ele já te deu algum retorno?
 
Dudu Camargo - Dia 4 de dezembro vai ao ar o "Jogo das 3 Pistas", que eu gravei com ele, e recebi um feedback. Ele disse que tava tudo muito bom, que tavam comentando, que sabia que havia jornalistas que não tinham gostado... Aí eu falei: "Silvio, uma tá no 'Jornal da Semana (em referência à Joyce Ribeiro)', outra tá fazendo quadro"... Mas ele disse pra eu ficar tranquilo, que não tinha problema. Ele até comentou de um vídeo que a Joyce, uma jornalista, fez no YouTube, de nove minutos, e ele elogiou... Ele tá gostando da repercussão, que tá muito grande.
 
NaTelinha - Quando te criticam nas redes, qual é a sua reação?
 
Dudu Camargo - Eu nem chego a bloquear. Tem um lá no Twitter que vive falando de mim, vive falando da minha audiência, enchendo o saco... Mas não ligo não. Quanto mais falam, melhor. Os inimigos me promovem!
 
A entrevista completa em vídeo com Dudu Camargo você pode conferir nesta segunda-feira (7), aqui no site.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado