Notícias

"Teleton 2016": "A Globo blinda os artistas", alfineta Leão Lobo


leaolobo-sbt.jpg
Foto: Caca Dominiquini/SBT
À frente do "Fofocando", que recém completou três meses na grade do SBT, Leão Lobo conversou com o NaTelinha nos bastidores do "Teleton 2016".
 
O apresentador, que trocou um emprego de muitos anos na TV Gazeta por uma aposta na emissora de Silvio Santos, viu seu nome se propagar de forma bastante intensa - entre críticas e elogios, o "Fofocando" tem grande repercussão nas redes sociais. 
 
Confira:
 
NaTelinha - Como é participar do "Teleton 2016"?
 
Leão Lobo - É maravilhoso! Poder usar o prestígio que você tem para o bem é sempre maravilhoso. Gostaria de usar muito mais ainda. O trabalho da AACD é muito sério e a gente pode dar o aval. Eu acho bárbaro. É um trabalho que o Brasil precisa muito. Já imaginou o Brasil sem a AACD? Pense nisso e doe.
 
NaTelinha - Você sempre falou dos outros, mas agora você está sendo falado, virou notícia...Você se vê como famoso?
 
Leão Lobo: Não me vejo como famoso... Me vejo como pessoa que trabalha. Sou jornalista. Eu adoro o que eu faço, sou apaixonado, mas adoro o carinho de vocês! 
 
NaTelinha - Como avalia a repercussão do "Fofocando"?
 
Leão Lobo - O Silvio sabe das coisas. O mérito é muito dele. O time é inusitado mas é maravilhoso. A gente tem uma diversidade de opiniões que é a cara do Brasil. Isso é bárbaro. Somos muito diferentes, mas conheço a Mamma e a Mara há mais de 30 anos, conheci o Homem do Saco - ou melhor, a gente não conhece, porque ele não aparece né? (risos)
 
[galeria]
NaTelinha - Você se sente constrangido em dar uma nota não positiva para um amigo?
 
Leão Lobo - A gente fica preocupado com o artista, como foi no caso do Alexandre Borges, em que a notícia não era boa. Mas a gente conhece a índole dele, o caráter... A Globo blinda os artistas, eu acho isso ruim. A gente fala de alguém da Globo porque sabe por outras fontes, mas a gente não conhece eles. Graças a Deus tem o SBT, que é uma casa mais humana. Quem perde com isso é a Globo. Eles também têm artistas que se sentem deuses... Um dia a Globo pode não existir, ou eles podem sair da Globo, e não vão saber como agir, como já vimos por aí.
 
NaTelinha - Qual notícia de famoso que você, por ética, não deu?
 
Leão Lobo - A gente dá quase tudo na verdade... Mas eu já vi um famoso cantor brasileiro cheirando cocaína e não dei essa nota. O que vai mudar na vida das pessoas? Vai prejudicar muito ele e não ia acrescentar nada. É um querido, um ídolo brasileiro... Deixa pra lá!
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado