Notícias

ESPN leva jogos do Campeonato Inglês para cinemas de todo o Brasil


espn-brasil.jpg
Divulgação

Exibido com exclusividade pelos canais ESPN no Brasil, o Campeonato Inglês vai ganhar mais um grande componente para os fãs dos jogos da terra da rainha aproveitarem: exibição nos cinemas.

Todos os sábados, a partir deste 5 de novembro, através de uma parceria entre a Cinelive e a ESPN, as melhores partidas da temporada 2016/2017 da competição serão mostradas em salas de diversas cidades brasileiras.

O primeiro jogo a ser transmitido será entre Manchester City e Middlesbrough, às 12h45, pelo horário de Brasília. A venda de ingressos começará em breve no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes.

A entrada custa R$ 30,00 (inteira) e o benefício da meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação. A programação completa também estará disponível no site da Cinelive e os jogos a serem transmitidos serão definidos com duas semanas de antecedência.

“A parceria com a Cinelive permitirá que os fãs do esporte acompanhem os melhores jogos da Premier League ao vivo, na tela grande e no conforto da sala de cinema. A ação faz parte da estratégia de conteúdo multiplataforma dos canais ESPN, ampliando a exposição do campeonato inglês que é um dos mais disputados do mundo”, destaca Carlos Maluf, diretor de Programação e Aquisições da ESPN.

Assim como em todos os eventos transmitidos anteriormente, o Campeonato Inglês também ganhará destaque nas redes sociais pelo Twitter, onde os espectadores poderão comentar a transmissão no cinema por meio da hashtag #PremierLeagueNaTelona.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado