Notícias

"Bahia no Ar" lidera Ibope em outubro e completa seis meses invicto na Record


jessicasenra-bahianoar2.jpg
Divulgação/TV Record

Apresentado por Jéssica Senra nas manhãs da Record Bahia, o telejornal "Bahia no Ar" fechou o último mês de outubro com altos índices de audiência.

Segundo dados consolidados, obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha, na faixa das 7h30 às 8h55, o programa registrou 11,6 pontos de média, uma das maiores médias mensais desde a estreia de Jéssica no comando da atração, em 2011.

No mesmo horário, a TV Bahia/Globo, que exibe o nacional "Bom Dia Brasil", de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, fechou com 8,6 de média. E a TV Aratu/SBT, com "Bom Dia Bahia", "Carrossel Animado" e "Mundo Disney", teve 4,6 pontos.

O desempenho neste mês é impactante, porque por mais de quatro vezes apenas em outubro, o jornal fechou com média acima dos 13 pontos. Os picos também são imensos: a máxima do mês foi de 17 pontos, no dia 3 de outubro.

Recentemente, em fala ao NaTelinha, Jéssica comemorou a excelente fase: "Eu acho que a gente, aos poucos, está consolidando o nosso trabalho. Claro que em questão de audiência nunca há segurança ou garantias! A gente tem sempre que estar melhorando e surpreendendo o telespectador. Mas acho que mais pessoas estão descobrindo o 'Bahia no Ar' e estão gostando. E eu agradeço demais esse reconhecimento, carinho e companhia diária!".

O "Bahia no Ar" vai ao ar diariamente, a partir das 7h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado