Notícias

Leilane Neubarth, da Globo News, é internada às pressas no Rio


LeilaneNeubarth-GloboNews.jpg
Divulgação/TV Globo

Apresentadora do "Edição das 18h" da Globo News, a jornalista Leilane Neubarth levou um susto durante a madrugada desta sexta-feira (4), onde mora, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal O Dia, ela teve que ser internada às pressas na unidade coronariana da Clínica São Vicente, localizada na Zona Sul da capital fluminense.

A âncora do jornal teve uma arritmia cardíaca leve, teve que fazer vários exames, mas nada exatamente foi detectado ainda. Ela não deve apresentar o "Edição das 18h" nos próximos dias por conta disso.

Leilane Neubarth tem 57 anos e está na Globo desde 1979, mas teve uma rápida passagem pela Rede Manchete, entre 1989 e 1991. Na primeira, foi apresentadora do "Jornal da Globo" nos anos 80 e também fez o "Bom Dia Brasil", entre 1996 e 2003.

Em 2003, Leilane deixou o "Bom Dia Brasil" para voltar a ser repórter, mas em 2004 retornou à ancoragem através do "Brasil TV", telejornal local produzido pela Globo para as parabólicas.

Continuou a mediar os debates para eleições de prefeitos do Rio de Janeiro realizados pela Rede Globo, e pelo bom desempenho nesta função acabou assumindo a apresentação e edição executiva do "RJTV 2ª edição", ficando de 2005 e 2008 nesta função.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado